Colastrina → O que é, Benefícios, Funciona, É Bom, Composição, LEIA +

Quem não se incomoda com o envelhecimento da pele, não é mesmo?

Particularmente, este é um problema bem chato e que, muitas vezes, nos impede de sorrir em fotos e até mesmo de aparecer nelas. Muito além das fotos, quem possui marcas de envelhecimento como a flacidez, as rugas, estrias e até mesmo a celulite, esconde uma auto estima fragilizada.

Este quadro agrava-se principalmente na presença do famoso “envelhecimento precoce”, onde as rugas e a flacidez aparecem muito antes do tempo.

Sulcos, flacidez, rugas, poros dilatados, entre outras características aparentes de uma pele madura, dão as caras e instalam-se em pessoas jovens, quais possuem hábitos muitas vezes não tão saudáveis.

Para fins de curiosidade, o envelhecimento precoce é causado pelo estresse que acumulamos desenfreadamente durante os anos, a falta de exercícios físicos, uma má alimentação, noites mal dormidas e até mesmo a infelicidade contribui para o envelhecimento precoce da pele.

Posso dizer que sou uma das vítimas do envelhecimento precoce, que postergou os cuidados com a pele durante vários anos, agravando a situação. Como eu descrevi, uma pele envelhecida provoca um desgaste emocional muito grande, e severas limitações na qualidade de vida.

Digo isso pois, infelizmente, o envelhecimento aliado à celulite e às gorduras localizadas, combatiam todo o meu bom humor, me levando à uma depressão sem fim.

Há diversos pseudo tratamentos no mercado, que prometem um resolver todos os malefícios da pele. Utilizei todos, e gastei fortunas com o que havia de mais novo e sofisticado no mercado.

Todas as vezes era a mesma coisa: eu procurava, enchia-me de esperança, economizava nos que eram mais caros, realizava o tratamento, esperava o resultado e nunca aparecia o desejado.

Por fim, posso dizer que num dia que estava de folga, abri o Facebook e encontrei uma postagem de uma amiga minha, com o antes e depois de seu uso de Colastrina. A foto mostrava nitidamente a diferença entre a pele flácida de antes e a pele totalmente renovada de agora.

Colastrina Antes e Depois de Tamara

Não hesitei em perguntar à ela sobre o uso do Colastrina, se se tratava de um remédio ilícito ou se eram ampolas injetadas por esteticistas e dermatologistas.

Magicamente, minha amiga Rúbia me respondeu que não, não é um procedimento realizado apenas por dermatologistas, e sim um botox em cápsulas, com excelente custo benefício e que não agride a pele e nem provoca efeitos colaterais.

Você se interessou também? A seguir irei contar todos os detalhes do Colastrina.

O que é o Colastrina?

O Colastrina é um produto conhecido como “Botox em cápsulas”. É feito a base de colágeno hidrolisado, e possui formulação 100% natural.

Sua promessa é de corrigir a flacidez da pele humana, auxiliar no emagrecimento, dissolver a celulite, exterminar as estrias e fortalecer cabelos e unhas.

colastrina o que é

Banner Oficial do Colastrina

Colastrina vem em frascos de 60 cápsulas e é perfeitamente utilizado em aproximadamente 44 países.

Destes países, a marca possui no Brasil o reconhecimento da Anvisa. Não possui contra indicações, embora mulheres grávidas e pessoas menores de 18 anos necessitam do aval de seus médicos para consumi-lo, por conta de seus ativos de emagrecimento.

Como Colastrina Funciona?

É importante ressaltar que o funcionamento de Colastrina é progressivo, e depende do estado atual da pele do paciente. Peles com mais danos visíveis normalmente demoram 1 semana para que o paciente note os resultados, enquanto que peles com menos danos visíveis demoram em média 2 semanas de uso correto para se ver os efeitos.

O colágeno natural de nosso organismo cai aproximados 1% ao ano, a partir do 30º ano de vida. Isto quer dizer que, a produção de colágeno é sujeita a deficiências ao longo dos anos, e requer suplementação.

Pensando nisso, a Colastrina foi desenvolvida para suprir, de forma oral, a falta do colágeno.

O processo é realizado da seguinte maneira: o colágeno hidrolisado penetra na derme e reorganiza os tecidos celulares, fornecendo elasticidade na pele.

Enquanto este processo ocorre, a Colastrina entra em contato com o líquido do estômago e fornece também a sensação de saciedade.

Colastrina Funciona? Depoimentos!

Colastrina funciona sim

Colastrina Funciona mesmo


Qual a Composição do Colastrina (Formula)?

Creio que há inúmeras mulheres que, assim como eu, no auge dos meus 55 anos, cansou-se de tratamentos invasivos. Quero dizer que, não desejo mais entrar em tratamentos que maltratem a minha pele, meu estômago e até mesmo órgãos como o fígado.

Por este motivo, tornei-me muito cautelosa com a exposição da minha pele à determinados fármacos, tratamentos estéticos e suplementos agressivos, e evito à toda custa me submeter a medicamentos de procedência duvidosa.

formula colastrina

Pretendo deixar esta informação em destaque nesta resenha sobre o Colastrina, incentivando você que pretende colocar um ponto final no envelhecimento da pele, à não procurar soluções agressivas e ineficazes.

Onde Comprar Colastrina com Desconto

Diante de todas essas informações, eu, Tamara, resolvi entrar em contato com o fabricante do produto Colastrina para pedir um desconto especial para as leitoras do nosso The Best Blog.
Como já sou uma cliente que eles conhecem, abriram para nós um DESCONTO EXCLUSIVO! Veja abaixo.

Colastrina: Como Tomar

Colastrina é um tratamento que utiliza em sua composição o colágeno hidrolisado. Deve ser consumidas duas cápsulas diárias, antes do almoço e antes do jantar. Como dito anteriormente, não possui qualquer contra indicação ou efeitos colaterais registrados.

Se você observar sua pele sem nenhuma elasticidade, com flacidez visível, ou possuir estrias e celulites adquiridas com o tempo, o uso de Colastrina é recomendado à você. Caso você possua dificuldades para eliminar gordura e controlar seu apetite, também poderá começar o uso de Colastrina, pois o mesmo também realiza esta função.

Conclusão: Colastrina Funciona!

Sinceramente, confesso que fiquei um pouco receosa de me arriscar com Colastrina, afinal, trata-se da saúde da pele, não é mesmo? Decidi acompanhar Rúbia (a amiga que me indicou o uso do tratamento), e comprei um kit com três frascos, justamente por não haver nenhum indício ou reclamação sobre efeitos colaterais no organismo.

A partir da data de compra do Colastrina, recebi a encomenda em 6 dias úteis, bem embalada e sem nenhum dano no frasco, que por sua vez é acompanhado de lacre. Ao concluir a compra, recebi a garantia de satisfação, ou seja, caso não esteja funcionando para mim o tratamento, recebo em até 30 dias todo o dinheiro investido de volta. E também recebi as informações de que o site possui proteção de compra.

Tão logo que recebi minha encomenda, dei início ao tratamento com Colastrina. O mesmo se mostrou sem odores ou sabores ruins. Inclusive, a rotina me satisfez bastante com sua praticidade, sendo necessário tomar uma cápsula antes das principais refeições.

Após uma semana, consegui notar a pele do pescoço e a famosa “papada” ficarem mais firmes e bonitas.

Duas semanas se passaram e eu simplesmente não acreditei no que as cápsulas fizeram: consegui perder peso, diminuir imensamente a flacidez e a papada e Colastrina também eliminou de vez o famoso “bigode chinês”; aquela ruga que se localiza abaixo do nariz, na região da boca.

Eu gostaria de deixar meu agradecimento à Rubia que me mostrou as qualidades do Colastrina e principalmente a empresa que o produz. Incrível!

Recomendo e continuarei utilizando!

 

Leave a Reply